Como chocar Seu Digi-egg

Atendendo a pedido de vários, fiz um tutorial para chocar seu digimon. Infelizmente, eu não tenho conseguido muitos digiovos recentemente no GDMO, então aproveitei o digiovo 4/5 que a Digitalic deu para todos ontem no KDMO.

Para começar, tenha um digiovo mercenário (óbvio). Existem 3 tipos de digiovos mercenários: os comuns (fundo azul), os cash eggs 3/5 (fundo amarelo), 4/5 (fundo colorido) e 5/5 (fundo colorido), e os cash eggs 100% (fundo amarelo). Neste caso vou utilizar de um cash egg 4/5, mas o processo é o mesmo para todos.
Depois, cheque se você tem Data Chips o suficiente. Lembre-se: cada tentativa, com sucesso, com falha, ou quebrando, vai consumir chips. Por isso, lembre-se de levar vários chips quando for tentar chocar.
Voltando, agora temos o nosso digiovo na incubadora. Basta clicar no botão do centro para fazer uma tentativa.
Se o processo tiver sucesso, a barra do lado esquerda subirá 1/5. Se falhar, ou a barra continuará no 0 ou o digiovo será destruído. No meu caso, por ser um Cash Egg, ele não falha.
Continue até chegar em 3/5 da Barra.
Quando um Cash Egg não ultrapassa esta parte da barra, ele é considerado um Cash Egg Level 3 (nomeclatura GDMO) ou Cash Egg 3/5 (KDMO). Mas, se este não for o caso, você pode apertar o botão do meio para tentar um 4/5 ou 5/5, ou pressionar o botão esquerdo para chocar.
 
Como não sou bobo (^^), pressionei o botão do meio para conseguir meu 4/5!
Se a partir desta parte da barra você não conseguir mais colocar Data Chips, então esse é um Cash Egg Level 4 ou 4/5. Bem, o meu é Level 4, mas se você tem um 5/5, pode encher a barra.
Pressionei o botão esquerdo, agora para chocar meu digimon. Aparecerá uma caixinha para você digitar o nome do seu novo digimon. No meu caso, foi Zorbinha ;)
Pronto! Você chocou seu digimon!

Leitores - Ah, mas eu queria saber qual Digimon voce chocou ;-;
Didi - Ah sim, me desculpem. Foi um Kiwimon. Diga "oi", Zorbinha!
Nick borrado para que não fiquem me pedindo coisas por PM.

Algumas observações:
• Os ovos comuns quebram e falham, então tome muito cuidado;
• Os Cash Eggs 100% vão até certa fase (3/5, 4/5 ou 5/5) sem falhar, mas você pode continuar tentando um nível mais alto, mas com riscos de falha;
• Certifique-se de juntar o tipo certo de chips para cada Digimon. O tipo pode ser checado nas informações do Digiovo Mercenário.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                        Se vc não entendeu Veja este video bem esplicado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário