Dicas Do DMO


Primeira Dica

Depois de ter instalado o DMO no seu computador, lembre-se de fazer um Backup da pasta "Data" do diretório de instalação (Que por defeito nas palavras do Sunny: C:/Digitalic/DigimonMastersOnline/) antes e depois de atualizar o DMO, para impedir de erros como "csmessage" "erros na atualização" ou "falha na inicialização".


Segunda Dica

Como na Dica Nº1, quando for fazer qualquer modificação de cliente (Não quero dizer como trapaças e sim como os Patchs), é recomendável o Backup no computador, porque qualquer erro de Patch (Conhecido como "csmessage"), não afetaria seu computador e nem seu jogo. Caso de "csmessage" e já tiver o Patch, use o Backup que o erro parará, mas ficará sem a tradução.


Terceira Dica

Nunca revele sua senha/usuário para ninguém.


Quarta Dica

Se alguem aparecer por PM para você pedindo para você seu usuário e sua senha e dizendo que é ADM, não acredite, estão tentando te hackear e abusar da sua inocência. ADMs possuem todas as contas na DataBase deles, se eles quiserem entrar na conta para tirar algum item bugado ou te presentear, eles entram sem esforço algum, nunca acredite em ninguém que peça senhas.


Quinta Dica

Como a Dica Nº4, se aparecer alguém por PM dizendo que você usa BOT, ou algo do tipo de Hacks, pedindo para entrar em um Site, para você justificar que não usa hack, nunca entre, e se tiver entrado, não logue sua conta lá.


Sexta Dica

Se começou agora no DMO, e ainda não criou seu personagem, e tiver passado por aqui no tópico, registre-se no Servidor dos Tuga Tamers, e jogue com quem você conhece, ou vai conhecer, e ainda participe de gincanas dos Tugas, pois conosco, não tem como você ficar na mão, com gincanas valendo itens, dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário